Testei

Testei - Blond Hair

18:05Marcus Dias



E ai galera, Beleza?
Esses dias atras resolvi fazer um teste no meu cabelo, eu mesmo fiz umas mechas pra ver como ficava, e como eu não entendo muito disso não sabia que o cabelo preto dava mais trabalho pra platinar, fiquei 3 dias seguidos descolorindo o cabelo e nada de chegar no tom mais claro. Não teve opção, tive que deixar meu cabelo laranja. Dias depois firmei uma parceria com a SPHair falei um pouco sobre, aqui, e eles me enviaram esse produto incrível!
Quem tem os cabelos louros sabe que é necessário ter um bom matizador para desamarelar e deixar com um tom mais acinzentado. E essa é a função do Blond Hair, confesso que nos primeiros dias de uso cheguei a me desanimar com o resultado, ficou super hidratado mais o tom continuava amarelado, resolvi continuar usando, até porque não se testa um produto dessa  forma. E não é que com uma semana já percebi uma grande diferença?



Meu cabelo esta com um aspecto seco na segunda foto mais é por conta do spray fixador, gel e outro produtos que eu uso pra arrumar. Vou continuar usando porque sei que vai ficar ainda mais branco do jeito que eu quero. Não aguentei esperar pra resenhar, estava desesperado para contar o quão bom o produto é. Vou gravar um vídeo mostrando o produto e como usar, aproveitar que minha prima fez californianas!

Mask Blond

Indicação: A Mask Blond é indicada para neutralizar a tonalidade dourada ou amarelada dos cabelos louros realçando um tom mais luminoso e platinado. Reduz a formação de pontas duplas, recuperando os cabelos danificados, proporciona hidratação intensa, brilho, maciez e deixa os cabelos com um aspecto saudável.

Modo De Usar: Pode ser usado após a coloração , descoloração , ou para matizar cabelos amarelados. Aplicar a Mask Blond em mechas começando pela nuca, sempre olhando se a aplicação alcançou a cor desejada. Enxaguar completamente os cabelos retirando todo o produto. Finalizar com o secador e pranchar se necessário. Ao perceber que o cabelo atingiu a nuance desejada descontinue o uso.


Shampoo e Condicionador

Indicação: O Shampoo e o Condicionador é indicado para neutralizar a tonalidade dourada ou amarelada dos cabelos loiros, realçando um tom mais luminoso e platinado. 

Modo De Usar: Aplicar o Shampoo com os cabelos molhados e lavar ligeiramente para remover os resíduos, enxaguar e repetir o uso massageando o couro cabeludo suavemente até formar uma espuma rica e cremosa. Depois aplique uma quantia generosa do condicionador, massagear bem e deixar descansar por alguns minutos. Enxague os cabelos retirando todo o produto. Finalize com o secador ou prancha se necessário. Descontinue o uso se atingir a cor desejada.

Para comprar o produto é só clicar aqui, garanto que ficara super satisfeito com o resultado! Aproveita que esta com 15% de desconto e para cabeleireiros tem um super kit clique aqui para comprar!



Meu instagram: @oimarcusdias
O Blog Dois e Vinte Quer te conhecer, Saiba como Clicando Aqui!
Compartilhe na suas Redes Sociais!

Você Pode Gostar Também

4 comentários

  1. Oeeee, Marcus Tudo Bom? hehehe kkk Espero Que Sim! Eu Comprei Esse Produto Ontem e Amei Minha Mãe Não Gostou Mais Eu Amei Muito Muito e Vou Compra De novo kkkkk é Por Que Caio Bem no Meu Cabelo Sabe? Amei Muito Amei Mesmo kkkkk Boa Noite Beijinhos do Jeremy

    http://nossaquemeiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pensa sim =) Principalmente a Mask Blond!

      Excluir
  2. Fez uma diferencia realmente notável, pare ser um ótimo produto! :)
    http://quemdiriamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Twitter

Formulário de contato