Planos Para o Meu Futuro!

01:04Marcus Dias

Às vezes me pego pensando na vida, inclusive estou pensando agora. Desde muito cedo acesso a internet, passei a metade da minha adolescência na frente do computador, sempre quis ser destaque na internet. Tive varias contas fakes no twitter, contas que postava frases de humor. Já tive revista eletrônica, paginas no facebook e agora estou com o Blog Dois e Vinte (espero nunca o deixa-lo).

O tempo passa e chega uma hora que você tem que tomar decisões, eu, por exemplo, tinha uma vida lúdica diante da internet, e agora é hora de começar a pensar no futuro. Estou cursando o 2º ano do ensino médio e ano que vem termino mais uma fase de estudos. Hoje dependo da minha mãe pra tudo, não vejo a hora de trabalhar e ter meu próprio dinheiro. E nada melhor do que trabalhar com o que você gosta. Moro no interior de São Paulo, perdi as esperanças em viver aqui, se tudo der certo vou me mudar para a capital “São Paulo”.


Meu sonho é viver da internet, trabalhar com meu blog e cursar Publicidade e Propaganda. Sei que é preciso estudar muito, pois pretendo me formar em uma universidade federal. Acho quase impossível, mais como se diz “Quem Acredita Sempre Alcança” pretendo sim me esforçar bastante, me arrependo por não ter me dedicado mais aos estudos, vou precisar muito. Agora terei que pagar um cursinho pré-vestibular.



Vou ter que começar a fazer pesquisas na internet, pois vou precisar de um apê e muito mais. Acredito que terei que enfrentar muitas barreiras. Espero que dê tudo certo. Ainda tenho mais um ano aqui no interior. Mais fiquem tranquilos, vou contar tudo pra vocês dessa nova etapa da minha vida. Tenho certeza que muitos de vocês pretendem também passar por isso!

Se Gostou do Post compartilhe com seus amigos no  Facebook ou  Twitter

O Blog Dois e Vinte Quer te conhecer, Saiba como Clicando Aqui!

Você Pode Gostar Também

2 comentários

  1. Me identifiquei super! Também tenho 17 anos, também fiz o 2º ano agora em 2013, também quero cursar PP, também quero viver de internet (o meu blog está bem simples por enquanto, mas com o tempo eu sei que melhoro isso, rs), e também quero ir embora do interior de São Paulo. Haha
    Boa sorte pra nós então!
    Adoro seu blog ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, depois deicha o link do seu blog aqui! Bjos!

      Excluir

Twitter

Formulário de contato